COMO UM PROFISSIONAL EXPERIENTE DA AEROGRAFIA PODE AJUDAR UM INICIANTE

Em que posso te ajudar?

Todo iniciante na aerografia tem suas dificuldades peculiares.
Comigo não foi diferente. Quem conhece um pouco da minha história sabe das lutas travadas para que eu pudesse estudar e alcançar o resultado que eu tenho hoje.
Acredito que com 99,9% das pessoas que começam na aerografia as dificuldades não são diferentes das que eu vivi.
Foi pensando em dirimir esses danos que busquei, não só me especializar na arte, mas também na arte de ensinar. Dessa forma me coloquei como um suporte técnico para tantos outros artistas que buscavam, não o caminho mais fácil, mas sim reduzir um percurso de muitas duvidas e dores de cabeça.
Por já ter quebrado muito a cabeça e ter tido a oportunidade de aprender com muita gente, boa e ruim, hoje sou aquilo que um dia procurei numa referência.
Hoje, o Ateliê Edson Martins conta, não só com o meu apoio técnico, mas também com a disponibilidade da minha equipe de uma pessoa, a Andréa, que esta sempre atenta as duvidas mais primarias e corriqueiras. Seja aluno ou não ela está apta a me trazer seu caso e a te ajudar e entender qual a melhor maneira de te ajudar.
Você pode contar com o Ateliê Edson Martins.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM PROFISSIONAL APRENDENDO PELO YOUTUBE

PINTURA AUTOMOTIVA