COMO APRENDER AEROGRAFIA PELO YOUTUBE

 Como aprender aerografia pelo Youtube?

O advento da internet veio e dinamizou a comunicação do mundo todo. Há quem avalie isso como um ponto positivo, há quem pense o contrário.
Eu, particularmente tenho algumas ressalvas sobre o que dá pra aprender de fato por qualquer mídia social. Ainda mais se tratando de conhecimento aprofundado.  
Das minhas experiências de "faça você mesmo" consegui consertar minha tv que ficou verde. Era uma limpeza simples num dispositivo dentro da tv. Acessei o Youtube e lá um técnico em eletrônica explicava como resolver tela verde em tv Samsung. Economizei alguns reais com o técnico e tive minha tv de volta com a imagem que sempre teve.
 Por outro lado quase morri do coração ao decifrar uma bula de remédio. Tudo levava a tumor no cérebro, o que se tratava, na verdade, de uma dor de cabeça por sinusite, de acordo com o laudo médico.
Na aerografia não é diferente. Há muito conteúdo  nas redes. Uns te levando a "tumores" em aerografo, outros a artistas milionários em 3,2,1.
 Eu, como um produtor de conteúdo para as redes, deixo claro e sempre deixarei que  uma coisa é entretenimento outra coisa é profissionalização. 
Meu foco sempre foi o ensino de aerografia profissionalizante, mesmo àqueles que me procuram por hobby. Seja por capacitação profissional, seja por hobby, mas que seja feita com a máxima qualidade técnica e com foco total no aprofundamento e entendimento das técnicas.
Penso que o que é presente hoje na internet, voltado para o mundo da aerografia, se trata de conteúdos rasos e muitos superfícies. E o que essa superficialidade pode acarretar? Simples. Profissionais rasos e a margem do que eu entendo como alto nível técnico.
Serei enfático na questão do profissionalismo, sempre.
Busquem se capacitar. Saiam da margem, se aprofundem. Quem faz o que todo mundo faz, vai ter o que todo mundo tem. 
Um lembrete: eu sou responsável pelo o que eu penso e falo, não pelo que as pessoas entendem.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM PROFISSIONAL APRENDENDO PELO YOUTUBE

PINTURA AUTOMOTIVA