AEROGRAFIA - CAPACETE PERSONALIZADO

Aerografia em Capacete - Réplica Valentino Rossi
De todas as dificuldades na pintura automotiva, certamente replicar uma arte muito consolidada é a maior.
Ser fiel ao projeto original requer um olhar muito técnico, por parte do artista. Mas, mesmo com as dificuldades em manter as características fiéis, eu particularmente, me amarro nesse tipo de projeto. 
E foi com toda vontade de apresentar o meu melhor, pra minha ciente Flavia, de Macaé/RJ, que me joguei ao desafio de replicar um capacete Valentino Rossi.
O tema foi escolhido pela cliente a ser aplicado num capacete que ela já tinha. O meu papel foi fazer uma aerografia de alto nível  do famoso capacete AGV usado no Grande Prêmio de MotoGP em Mugello.
Além de todo processo da arte, o capacete usado passou por toda etapa de preparação e ao final um super verniz, pra garantir durabilidade e proteção da peça.
Vejam o resultado.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM PROFISSIONAL APRENDENDO PELO YOUTUBE

CAPACETE PERSONALIZADO RJ