A IMPORTÂNCIA DE SER UM PROFISSIONAL COMPLETO

A IMPORTÂNCIA DE SER UM PROFISSIONAL COMPLETO

Dominar todo o processo de um trabalho deveria ser obrigatório. O profissional que terceiriza alguma das etapas do processo é sim considerado um profissional limitado e ponto.
Eu mesmo já tive muitos problemas no tempo em que eu precisava do serviço de outros profissionais pra fazer aquilo que eu era incapaz. Por ter tido tantos problemas e por ver uma enorme necessidade de ser "dono" das etapas do trabalho fui atrás do prejuízo.
Qual caminho busquei pra isso?
A resposta é simples: CAPACITAÇÃO.
Ser um profissional que entende de como fazer o que precisa ser feito me fez dar um salto extraordinário no meu trabalho e minimizar muitos erros vindos de outros profissionais inadequados.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM PROFISSIONAL APRENDENDO PELO YOUTUBE

CAPACETE PERSONALIZADO RJ