MODELAGEM E AEROGRAFIA

MODELAGEM E AEROGRAFIA EM CAVEIRA
Uma das minha paixões, sempre foi, agregar novas técnicas ao meu trabalho de aerografia. 
Foi assim que a modelagem entrou na minha vida. Por sentir necessidade de agregar e diversificar meu trabalho artístico. 
Depois de algumas aulas, com o grande mestre Marcelo Mendes, comecei a colocar em prática esses ensinamentos. enquanto meus amigos de curso  buscavam por peças suntuosas e com grande valor agregado, preferi partir de peças pequenas e que pudessem ser feitas no menor espaço de tempo. Foi pensando, comercialmente, que eu desenvolvi minha linha de chaveiros em formato de caveira.
Um produto de baixo custo e acessível a todo publico.
E você? Gostaria de ter um desses decorando seu molho de chaves? 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SER UM PROFISSIONAL APRENDENDO PELO YOUTUBE

PINTURA AUTOMOTIVA